Sobressaimos

1. O conhecimento profundo da realidade portuguesa. Conhecemos a lei e temos contactado com centenas de técnicos, promotores e responsáveis públicos que, por todo o Continente e Ilhas, a têm vindo a aplicar, tomando o pulso à realidade no terreno. 

2. O domínio das boas práticas a nível internacional. Mantemos uma extensa rede de contactos com reputados peritos nacionais e internacionais nas áreas da Acessibilidade e Design Universal, que nos permite disponibilizar ao cliente o Know-How mais avançado, em soluções ao mesmo tempo testadas, eficazes e económicas. 

3. A experiência. Aproveitamos os conhecimentos adquiridos nos domínios da Acessibilidade, da Gestão e da Comunicação, pelos sócios da Include e pelos nossos parceiros estratégicos. 

4. O nosso compromisso de seriedade e rigor, com o cliente e com a comunidade, aliado à nossa orientação pragmática para os resultados, porque só com resultados concretos se eliminam barreiras. 

5. O nosso leque alargado de competências técnicas, que para além das questões estritamente relacionadas com a acessibilidade integra também a área jurídica, da preparação e gestão de candidaturas a financiamentos públicos, da comunicação e marketing e da auscultação de utilizadores e participação pública. 

6. A rede de parcerias que temos vindo a estabelecer, com parceiros estratégicos líderes de mercado e com organizações da sociedade civil.